Estante Elétrica

Hemlock Grove, de Brian McGreevy

Written By Unknown on segunda-feira, 24 de março de 2014 | 3/24/2014


Título Original: Hemlock Grove

Nº de páginas: 340

Editora: Leya

Compre: Clique aqui


Eu fiquei tão animado para ler esse livro após eu descobrir que a série do livro tinha livro também, só que eu fiquei um pouco triste que ainda não havia saído aqui no Brasil, mas iria sair pela Leya, uma das editoras que eu acho que faz um dos melhores trabalhos.

O livro se passa numa cidadezinha da Pensilvânia(SIIIIM, O LAR DO DRÁCULA, MAS NÃO VEMOS VAMPIROS NESSE LIVRO) chamada Hemlock Grove. A estória é contada por dois núcleos de famílias; os Rumancek, onde temos apenas dois personagens e um que apenas vive em memória; e os Godfrey, onde temos em média 5, ou 6 personagens.

O livro se passa sobre um assassinato de uma menina sem porquê, onde há apenas dois suspeitos do crime, o Peter Rumancek, um rapaz cigano que é acusado de ser lobisomem só por ter o dedo polegar e o anelar do mesmo tamanho, e Roman Godfrey, um upir(também conhecido como bruxo) filho da mulher mais rica da cidade, a Olivia Godfrey, a antiga dona da fábrica Godfrey que está fechada onde o corpo da menina assassinada foi encontrado.

No passar do livro, nós vemos a amizade de Peter e Roman crescer e isso faz que Roman seja o seu único amigo, porque a cada lua nova, Peter é acusado cada vez mais das mortes que está havendo nessa pequena cidadezinha em cada noite de lua cheia.

Há uma personagem encantadora, a Shelley Godfrey, irmã do Roman, filha da Olivia, onde ela é uma criança reanimada(ou seja, ela morreu e ressucitou) com mais de dois metros, e se você a tocar, no lugar onde você a encostou fica azul, o que eu achei bem interessante e se ela fica feliz fica toda azulzinha, ela é apenas descrito como um gigante gentil e sem poderes aparentes.

A diagramação do livro foi muito bem feita, onde também a página é muito boa ao toque. Estou muito feliz por a Leya ter trazido essa obra para o Brasil. Estou aguardando a continuação. E também do seriado da Netflix, onde haverá a segunda temporada. Já virei fã da série.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial