Estante Elétrica
Inicio » , , , » Quem é você, Alasca?; de John Green

Quem é você, Alasca?; de John Green

Written By Unknown on terça-feira, 4 de março de 2014 | 3/04/2014



Título Original: Looking For Alaska

Nº de páginas: 229

Editora: WMF Martins Brasil

Compre: Clique aqui


"...se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela um furacão."

Miles é um garoto de dezesseis anos que esta em busca do "O Grande Talvez"  que até agora eu não sei o que é –, e ele vai em busca deste Grande Talvez entrando em um internato, onde lá ele conhece o Chip, mais conhecido como General, Alasca e Takumi.

Quem é você, Alasca? é um livro que eu terminei tão rápido, que quando eu terminei, queria relê-lo para ter certeza de que esse é o livro de toda a minha vida.

Pessoalmente, eu achei Quem é Você, Alasca? melhor que A Culpa é das Estrelas, do mesmo autor, John Green.

O livro se passa em dois momentos "Antes" e "Depois", onde o "Antes" é a história de antes de um fato super importante  da história acontecer, e o "Depois" se passa o porque teve aquele acontecimento.

Quando eu cheguei no "Depois", eu me senti um pouco entendiado, onde o Gordo - A.K.A Miles-, fica um personagem chato, onde ele não quer saber mais de nada e o que importa é só ele e o ultimo momento do "Antes", e o General tenta ser otimista e tenta descobrir o porquê do fato ter acontecido.

Eu me senti tão satisfeito por ter esse livro, que eu compraria as duas capas, porque elas são lindas demais.

O trabalho feito em ambas edições, foi tão bom, com diálogos diferenciados do que estamos acostumados, onde não há travessão e sim citações apenas, tendo as aspas como sinalização de diálogo e tal, esse livro, com certeza, merece cinco estrelas.


0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial